Páginas

sábado, 30 de janeiro de 2010

Como vejo o mundo - Parte III

Tente entender. Caso contrário, releve.

A sensibilidade feminina é uma MURALHA  de ALGODÃO DOCE. Assusta pelo tamanho, mas é sempre cor de rosa, frágil e melada demais. Fazer o quê? 
Vamos combinar uma coisa? Quando eu perguntar pelo tamanho de seu amor, apenas diga que é maior do que o meu. Custa? Dói? Compromete sua masculinidade? É uma mentirinha pior 
do que aquelas insuportáveis acerca de suas pequenas galinhagens ? Não !!!
 Você diz isso, eu fico feliz (pero no mui confiante), desenho corações e flores em meu rascunho cerebral e ainda me mantenho apaixonada por mais algumas horas. 

Pois o amor é um teatro de marionetes em que a habilidade para manipular e remendar os pauzinhos conta mais que o roteiro.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

domingo, 24 de janeiro de 2010

Como vejo o mundo - Parte I

Sobre Saltos 

Vejo e revejo quase tudo acerca da existência. Tudo que esteja ao meu alcance e caiba dentro do meu balão.
Leio muito e ouço com frequência porque também quero saber da visão (e da revisão) alheias. 
Conforme a tendência do dia, escolho o pólo positivo ou negativo de cada questão. Por hoje, optei espontaneamente pelo primeiro. 
Então, na leitura de um livro de psicologia passei por um trecho que tratava da inevitável revolução do comportamento social, com estes termos exatamente: drástica, radical e brutal. Deu medo.
No mesmo parágrafo o autor ameniza o susto com outra expressão um tanto mais leve: um salto qualitativo.
De modo a garantir o positivismo predominante neste dia, recorri a minha coleção de sapatos e vi que tenho uns dois pares com este perfil, que podem perfeitamente se adequar a estas mudanças sem nenhum trauma expressivo. Custaram caro por sinal.



Descobertas

Uhuuuuu!!! Descobri sozinha como corrigir os erros das postagens publicadas!!!! Uhuuuuu !!!!
Posso continuar me arrependendo. Uhuuuu !!!

sábado, 23 de janeiro de 2010

Dá nos nervos

Dá nos nervos de qualquer um essa sensação de que VC NÃO PODIA TER ERRADO. É isso que esse recurso do blog me causa  pq,  dá só uma olhada nas postagens anteriores... tem um bocado de erro de digitação ou de diagramação. 
Sempre confiro antes de postar, mas atenção não é exatamente o meu ponto forte. E vc visualiza uma coisa no rascunho e vê outra bem mais feia depois de publicada. Assim não dá!!!! É só nessa hora que percebo que errei ou que me enganaram. Aí já não dá mais pra consertar. De repente dá e eu é que não sei. Não leio manuais. 


Bem, Sr. ou Sra. "Blog Designer", o contrato envolve isso também (Correction).

Help !!!

Como é que se muda o visual desse "troço" ???? Quero um blog impactante, desses que vc nem lê, pq a imagem toma conta de tudo. Vc fica viajando e dizendo: - Cara, que pessoa mais criativa ! 
É óoooobvio que os créditos serão do " blog designer", se é que isso existe.

Pensando bem, o visual pode ser mais modesto, com destaque pro campo do texto. Pode ser? Não iria adiantar eu gastar meu único e esponjoso neurônio pra ninguém ler, né?

Estou aberta a negociações, ok?

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Resignação

E eu, num desses rompantes a que sou dada quando o "bicho pega", pedi a Deus que me protegesse de minha própria cabeça.
Já Ele, que não é dado a nenhuma espécie de descontrole, disse-me com toda a objetividade dos poderosos:
- Está fora de meu alcance!

Céus e terra sabem que tentei.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Contribuições da MPB


(Obrigada, Cazuza)
"O nosso amor a gente inventa pra se distrair, e quando acaba a gente pensa..."
Que deveria ter inventado qualquer outra coisa, tipo uma receita mirabolante de Miojo.
"Ou não." (Obrigada Caetano)







segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

TUDO DE NOVO

O Ano Velho nem teve tempo de ficar velho e todo mundo já está bombardeando o Ano Novo com suas expectativas. Apenas 365 dias, como em qualquer outro. O tempo não me parece um produto perecível. 
Bons e maus acontecimentos ao longo de um período, este sim completamente indiferente ao que se passa com a humanidade. Coitados dos dias culpados por tudo, coitados...

FELIZ APRENDIZADO NOVO! 

FELIZES SAUDADES! 
FELIZES PROVEITOS DE TUDO VIVENCIADO!
FELIZES COMEMORAÇÕES NA VIRADA DO JOGO, EM QUALQUER DATA DE QUALQUER CALENDÁRIO.


FELIZ TUDO NOVO: MÚSICA, AMIGOS, CULTURAS, PARÂMETROS. 
FELIZES AGRADECIMENTOS POR TUDO QUE JÁ SE TEM!
FELIZES FORÇAS DIANTE DA DURA REALIDADE!
FELIZ SOLIDARIEDADE! 


MUITAS FELICIDADES !!!!


E vê se deixa o tempo em paz !