Páginas

sábado, 30 de janeiro de 2010

Como vejo o mundo - Parte III

Tente entender. Caso contrário, releve.

A sensibilidade feminina é uma MURALHA  de ALGODÃO DOCE. Assusta pelo tamanho, mas é sempre cor de rosa, frágil e melada demais. Fazer o quê? 
Vamos combinar uma coisa? Quando eu perguntar pelo tamanho de seu amor, apenas diga que é maior do que o meu. Custa? Dói? Compromete sua masculinidade? É uma mentirinha pior 
do que aquelas insuportáveis acerca de suas pequenas galinhagens ? Não !!!
 Você diz isso, eu fico feliz (pero no mui confiante), desenho corações e flores em meu rascunho cerebral e ainda me mantenho apaixonada por mais algumas horas. 

Pois o amor é um teatro de marionetes em que a habilidade para manipular e remendar os pauzinhos conta mais que o roteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário