Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2011

Take it easy ! Good Night.

NADA QUE NÃO TE RELAXE PODE VALER TANTO A PENA.

Faço minhas as minhas próprias palavras. É nisso que dá esse massacrante diálogo entre tantos eus que em minha cabeça vivem. Permanente conflito, não de interesses, mas de idéias que se pudessem ser moídas e sintetizadas chegariam próximas de algo como:

Relaxar envolve complexidade das causas do estado de tensão, desenvolvimento de técnicas de inversão deste quadro, análise de contingências favoráveis ou não, além de centenas de possibilidades de se desistir no caminho. Ah sim, porque isto exige muito esforço e dedicação! Ninguém consegue nada sem esforço, não é? Árduo. Tem que ser árduo. 

Esforço máximo pra relaxar... Só mesmo sendo muito imbecil !

Agora que estou realmente mais irritada do que quando iniciei este brilhante raciocínio, dedico toda minha luta a qualquer solução etílica para dormir sem a vigília das preocupações, já que o Rivotril deixa sequelas irreparáveis no lobo cerebral responsável pela capacidade de um indivíduo discutir com ele mesmo.

Em pensar que na infância bastava rezar ao deitar-se.


Em tempo: 
Tudo bem, sei que sexo relaxa. Mas o efeito dura relativamente pouco e a necessidade da continuidade gera relacionamentos.E assim começa tudo de novo.
Pois durma-se com um barulho destes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário